terça-feira, 28 de outubro de 2008

continuação...

pior encontro da minha vida
"caralho, mano! esses dias eu tava falando com uma mina no msn dai ela passo orkut tals, nas fotos ela era mó gatinha(todas com a bocheca virada para esquerda). meu ela era muito linda. dai marcamos pra ir no shopping hoje(quinta-feira), eu fui la todo animado.. achando q ia fica com uma mina mó gatona..dai ela me mando umas msg de texto falando que hoje é o dia mundial do beijo e tals(direta).. dai eu respondi pra ela lá na maior felicidade , "´po então vamo honra o dia né`" dai la indo pro shop d todo felizão... dai qnd vejo ela.. . meu.. o lado esquerdo dela. .mó gatinha.. mas quando olhei pro lado direito... caralho meu!!! o mina do capeta!!! é cheio de umas manchas vermelhas!! e o pior... a mandibula dela é incrivelmente virada pra direita.. como se tivesse levado um soco e quebrado a mandibula(para etender, mova sua mandibula para direita com força total, e imagine 10x maior que isso) meu deus.. mas tipo ela é gente boa, mto inteligente e tals.. mas aparencia não é tudo.. mas tbm não precisa exagerar.. então, fomos no cinema. ficamos vendo o filme espiritos e comentando(nem olhava pra cara dela, dava mais medo q o filme).. mó gente boa.. só q ai, cabo o filme ela tava indo em bora, e eu acompanhando ela.. qnd tava na porta, ela disse -"iai, não vai honrar o dia?." dai eu pensei "puta que o pariu, agora fodeu.." até pensei em palavras de consolo do tipo... se for come coloca a bandeira do brasil na cara dela, e amor a patria!.. mas foi foda, velho. a feiura é maior q meu amor pelo brasil.. beijei ela, mas meu, aquela mandibula medonha, afff.. a boca dela é imensa, quase engoliu minha cabeça!.. ela me babo todo, a lingua dela tinha um gosto nojento. e alem do mais aquela mina não sabia bjar.. caralho, ela meteu a lingua dentro da minha guéla, quase q eu vomito em cima dela!.. e aquele beijo não acaba, eu bjava abria o olho e ela ainda continuava.. eu abria o olho olhava pra lua, e até a lua se escondia com a feiura dela!..caralho e dps ela falava q adoro me conhece, q qr me ver mais vezes.. u não tendo otra alternativa disse que tbm.. dai ela ficava dando selinho com a boca toda babada.. dai finalmente ela foi embora.. caralho eu fui pulando pro shop!.. nunca fiquei tão feliz na minha vida em ver uma mina indo embora de perto de mim!. bebi 3 coca-colas e 1 sorvete pra tira o gosto ruim.. mas só de pensar no bjo dela.. ainda tenho vontade de vomita.. ela fala q não é bv, mas duvido, a mina nao sabe nem bja... é dps dessa, eu quase viro gay!!!


Essa foi de PJ, quem não conhece as histórias dos encontros as escondidas dele...

Nenhum comentário: