terça-feira, 28 de outubro de 2008

Hoje eu vi uma APARIÇÃO!
Aconteceu neste sábado dia11.Atrás da minha casa tem um quintal enorme, com muitas árvores e pés de fruta.As janelas de todos os quartos ficam voltadas pra este quintal. É bastante comum estarmos dormindo e acordar com alguém batendo no vidro da janela, e quando você vai ver, não tem ninguém.Em outras ocasiões, é possível ver imagens que somem muito rápido, quando percebem que foram vistas por nós.Mas hoje, hoje foi terrível, estava chovendo muito, e como de costume já amanhecendo, ouvi um barulho estranho na janela do meu quarto (detalhe é 1º andar), já fiquei meio apreensivo, quando fixei os olhos, percebi que alguém estava jogando terra na minha janela.Nisso, me levantei meio assustado e fui olhar o que estava acontecendo. NÃO HAVIA NINGUEM NA SACADA, MAS UM DETALHE CHAMOU A ATENÇÃO, AS GRAMAS DA SACADA ESTAVAM TODAS PISADAS (LEMBRANDO QUE É 1º ANDAR). Neste momento por azar, fui olhar exatamente entre as arvores do quintal, e exatamente atrás do pé de manga, como que escondida, havia uma mulher sentada e com a boca aberta, fiquei intrigado que ela não fechava a boca de jeito nenhum. Eu não conseguia me mexer, era muito bizarro e aterrorizante.Quando eu menos esperei, ela começou a se locomover de quatro, e, sempre me olhando (sempre com a boca enorme aberta). Foi caminhando na direção que eu estava. Nesse momento, Tirei a vista por algumas frações de segundos E QUANDO olhei de volta, a coisa já não estava mais lá.Fechei a janela do meu quarto rapidamente, e, quando estava indo em direção a porta, senti um odor muito forte de carne podre, que logo desapareceu. Olhei o relógio, eram 4:55 da manhã já. Não dormi mais.


essas mentiras só podem ser de rapha!!!!

Nenhum comentário: