terça-feira, 28 de outubro de 2008

continuação...

Eu fiz uma coisa muito malvada...
A história é a seguinte. Eu tenho uma amizade bem "colorida" com a minha vizinha. Nós dois sempre fomos muito amigos e estudamos na mesma faculdade na mesma sala. Sempre que bate aquela vontade de dar uma aliviada na tensão, eu vou na casa dela, ou ela vem na minha e a gente faz um sacia a vontade um do outro. Mas não passa disso, não temos nada sério. Só amizade. Só que o irmão dela ta ligado nesse nosso esquema e não gosta nem um pouco disso. O cara é um ano mais novo que ela e ta sempre me enchendo o saco e me tratando muito mal por causa disso tudo. E a mesma coisa acontece com o pai dela, ele acha que eu sou má influencia para a "anjinha" dele (mal sabe ele o que tem morando debaixo do telhado dele). Então os fatos são esses, a família dela não gosta nem um pouco de mim.
Nesse domingo (11/07) eu estava em casa sem fazer nada, quando vi ela chegando em casa. Ela tinha ido andar de bicicleta. Eu resolvi ir lá conversar com ela. Chegando lá, ela estava sozinha, o que me agradou, já que no sábado eu tinha tido uma discussão feia com o irmão dela.Como tinha acabado de fazer muito exercício, ela falou que ia tomar um banho antes e já vinha ficar comigo. Eu falei que tudo bem e fiquei na sala vendo TV, enquanto ela tomava o banho dela.Pouco tempo depois bateu uma sede. Eu fui até a cozinha ver o que tinha para beber. Pelo caminho até a cozinha, eu vi uma foto dela com o irmão e os pais, e eu me lembrei da discussão do dia anterior e a raiva voltou. Quando eu abri a geladeira eu vi um pote de maionese e tive uma idéia muito filha da puta. Coloquei o pau pra fora e bati uma, e pouco tempo depois, tava gozando... DENTRO DO POTE DE MAIONESE!!! Como já fazia uns 3, 4 dias que eu não me aliviava, derramei bastante coisa lá dentro. Eu peguei uma colher,misturei tudo direitinho, fechei o pote de maionese e botei no lugar de novo. Bebi um copo de refrigerante e voltei pra sala. Depois de rir um pouco do que eu tinha feito, a minha vizinha veio até a sala, nós começamos a conversar e acabei esquecendo do fato.
Quando foi ontem a noite (13/07), eu fui na casa dela para pegar um livro que eu tinha deixado com ela. Quando eu entrei ela falou que eles estavam jantando e perguntou se eu queria jantar com eles. Como estava com fome falei que queria, e nem me lembrava do que tinha feito. Quando cheguei na cozinha, eles estavam comendo cachorro-quente. Então eu vi o famigerado pote de maionese aberto em cima da mesa. Na hora o meu estômago deu aquela embrulhada e deu uma vontade louca de rir, mas eu tinha que me segurar. Os pais e o irmão dela estavam comendo o cachorro-quente ENTUPIDO de maionese! Eles quase acabaram com o pote todo, tinha só um restinho no fundo! Naquela hora eu perdi toda e qualquer fome que podia ter. Eu falei pra minha vizinha que eu tinha que voltar pra casa e sai de lá o mais rápido possível.Não sei se ela chegou a comer da maionese, mas com ela já tinha me experimentando antes, não tinha problema, agora já os pais e o irmão dela... Foi uma coisa muito filha da puta, mas sei lá o que eu estava pensando na hora que eu fiz isso, só tava com raiva do moleque.


Mais uma vez GORETE, soh que a parte de ele pegar uma mina tira a culpa dele !!! uahuahuhauau

Nenhum comentário: