quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Carta pública de extorsão:

Venho por meio desta, ameaçar Rodrigo "Gorete" Barros. Uma fonte minha de iniciais PJ (não citarei nomes com a finalidade de preservar a fonte), achou fotos do senhor Rodrigo na internet com cenas pouco "adequadas" com uma tal de PM (também não citarei nomes para preservar a exclusividade da notícia). Caso Rodrigo "Gorete" Barros não pague a quantia de 100 (cem) reais por foto, minha fonte irá publicar as fotos na internet.

Aguardo resposta.

6 comentários:

Rocha disse...

eu pago cem pra tu mostrar!

Amaral disse...

Opa, estou aberto a negociações, quanto ta valendo Bequinha?

Albuquerque disse...

Pago também!

Amaral disse...

Só o que eu tenho a dizer é que as revelações realmente valem toda a grana! Rssssssss...

Schmitt disse...

favor tratar das negociações com o ORIGINAL, não aceite imitações de brasília!

Amaral disse...

Pera aê pow! Sou da cidade dos políticos... Minha fonte é confiável!
=P