terça-feira, 28 de outubro de 2008

Histórias de orkut - continuação!!!!

GOZEI DENTRO DE UMA SERINGA E BOTEI NO BABALU.
É o seguinte: Tinha uma lorona gostosa na minha sala e eu não consegui pegar, ela me deu um toco. Aí 2 dias depois, fui no banheiro, gozei na seringa, enjetei no babalu e ofereci pra ela: "Sandra, quer uma babalu?" e ela disse: "claro!" e eu dei... ela chupou aquilo tudo... engoliu todo o meu gozo, não sentiu gosto ruim nenhum e depois, quando cuspiu no lixo, e ví lá, só o bagaço do babalu... sequinho... sem uma gota de nada... ela engoliu meu gozo todo... e nunca vai saber!Todas as garotas da minha sala naquele ano(que eram pegáveis) engoliram meu gozo...Façam isso com suas colégas gostosas que são cheias de marra e não te dão móle!!!!!!


Gorete mais uma vez!!!!

Nenhum comentário: